Imobiliária em Mongaguá
CELULAR WHATSAPP (13) 99157-4747 UNIDADE FLÓRIDA MIRIM (13) 3506-3502(13) 3506-3502 UNIDADE JD. PRAIA GRANDE (13) 3507-1208(13) 3507-1208 UNIDADE VILA SÃO PAULO MATRIZ (13) 3448-8500(13) 3448-8500

CASA 2 DORMITORIOS SUITE LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCARIO MONGAGUA

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
4 Vagas descobertas
Ref. 1468

CASA 2 DORMITORIOS SUITE LADO PRAIA FINANCIAMENTO BANCARIO MONGAGUA

Oportunidade Imperdível: Seu Novo Lar Espera por Você!


Venha conhecer este encantador imóvel que oferece conforto e praticidade!

Com 2 dormitórios sendo 1 suíte perfeita para momentos de privacidade e descanso, este espaço é ideal para famílias ou casais.

A sala de estar ampla e iluminada convida a momentos de descontração e acolhimento. A cozinha preparada para deliciosas refeições

Além disso, espaço para 4 vagas de garagem garantindo comodidade para você e sua família.


Não perca a chance de viver em um lugar que ofereça conforto, espaço e praticidade. Agende sua visita e venha conhecer seu novo investimento.




Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.


Acesse o link:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis


Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista!


Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Mongaguá - SP
Bairro
Balneario Itaguaí
Metragem
6 X 30
Área total
180 m²
Idade do imóvel
24 anos (2001)
Aceita financiamento
Sim


Área de serviço
Cozinha
Entrada lateral
Geminada
Sala de estar
Varanda
Acesso para deficientes
Tratamento acústico
Piso frio
Jardim
Quintal

Mapa